Curso de formação de vigilantesO aumento da violência urbana é um dos fatores que mais tem trazido insegurança tanto para indivíduos como para as empresas que a cada dia que passa ficam mais expostas no tocante à segurança. Não se passa um dia sem que vejamos, em pelo menos algum telejornal ou internet ações violentas praticadas contra pessoas e empresas.

O profissional de vigilância então tem se tornado cada vez mais importante para a proteção de patrimônios públicos e privados.

Também é  preciso estar capacitado para zelar pela ordem e a segurança de pessoas nos limites do seu local de trabalho, independente da empresa onde atue, pública ou privada.

Mas o mercado de segurança exige uma boa  qualificação profissional e este é um curso de formação de vigilantes e vigias que poderá ajudar a abrir as portas no mercado de trabalho pra você e existem muitas pessoas agora mesmo buscando por um bom curso de segurança e vigilante a distancia, portanto não perca tempo.

É bom lembrar que a profissão de vigilante tem caráter preventivo, buscando inibir, dificultar ou impedir qualquer ação suspeita que possa sugerir a eminência de algum ato de  execução e/ou consumação de um delito.

O curso  é totalmente online e muito bem avaliado, com 100% de aprovação dos alunos que o fizeram, possui uma carga horária de 38 horas com mais de 550 alunos matriculados no curso e abordará temas como :

 

1. Armamento e Tiro
2. Vigia de Obra Civil
3. Funções do vigilante
4. Vigia de rua
5. Dicas sobre Rádios Portáteis ou Radiocomunicação
6. Carteira Nacional de Vigilante (CNV)
7. Direito do trabalho
8. Funções do Vigilante e Tipos de Vigilância
9. Olhar de vigia
10. E mais…

 

Você terá direito a um certificado e o site que fornece o curso é afiliado à ABED (Associação Brasileira de Ensino a Distância).

 

Você poderá acessar a página do curso no link abaixo

Acessar a página do curso